Software & Sistemas FreeBits





Telefone : (12) 3911 6298
contato@freebits.com.br 
www.freebits.com.br

Com vários anos de experiência em desenvolvimento de softwares nossa equipe esta habilitada a desenvolver qualquer tipo de software. 

CONHEÇA ALGUNS DE NOSSOS SOFTWARES.
CLIQUE AQUI





Desenvolver softwares é uma arte que requer muito conhecimento, técnicas e habilidades específicas, chegando a ser comparado a uma arte, embora seja uma ciência exata. 

Ao longo de nossa experiência em desenvolvimento de softwares, foram muitos os sistemas criados, passando por áreas críticas como Saúde, Econômicas, Engenharia e por demais áreas de atividades como administração, qualidade , controladoria e finanças, contabilidade e ERP´s corporativos.

Por sua própria natureza é basicamente impossível que um software não contenha erros ou problemas de análise, desenvolvimento ou de compatibilidade entre o desejado e o entregue, para diminuir tais incoerências a Freebits utiliza técnica de Gerenciamento de Projetos e desenvolvimento AGILE para reduzir tais incoerências em Softwares. ( Saiba mais sobre as técnicas utilizadas pela FreeBits para desenvolver seus softwares ).






Desenvolvimento de Sistemas e Softwares  FREEBITS


A FreeBits conta com uma equipe de Analistas de Sistemas e Programadores Experientes ( clique aqui e conheça nossa Equipe ) , desenvolvemos sistemas nas seguinte plataformas E Linguagens :

·         JAVA ( JSFHibernatePrimeFaces )
·         PHP
·         DELPHI / PASCAL
·         C++
·         CLIPPER
·         WEB ( HTML / XHTML / CSS )
·         SITES

CONHEÇA ALGUNS DE NOSSOS SOFTWARES DISPONÍVEIS EM NOSSA FÁBRICA DE SOFTWARES



Telefone : (12) 3911 6298
contato@freebits.com.br 
www.freebits.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário