Sites & Web FreeBits






Telefone : (12) 3911 6298
contato@freebits.com.br 
www.freebits.com.br 
CRIAÇÃO DE SITES COOPORATIVOS

A FREEBITS cria o site de sua empresa com as tecnologias mais avançadas disponíveis no mercado de software, somos especialistas em Java Server Faces, XHTML, CSS , HTML entre outras tecnologias.

Muitas empresas desenvolvem sites em tecnologias ultrapassadas e que não partilham dos conceitos universais de padão W3C ( O World Wide Web Consortium (W3C) é um consórcio internacional com cerca de 300 membros, que agrega empresas, órgãos governamentais e organizações independentes, e que visa desenvolver padrões para a criação e a interpretação de conteúdos para a Web. )

Acontece de desenvolverem o site em tecnologias que não permitem a compatibilidade total com o padrão internacional adotado, então o site não abre corretamente em todos os browsers e suas versões, além do que não permitem que os mecanismos de busca ( Gooogle, Bing , Altavista e etc ) os encontrem.

Além das deficiências de exibição os sites não permitem que sejam integradas funcionalidades importantes a seus sites para maximixar o retorno para ela e seus clientes.

A FreeBits desenvolve seu site em tecnologias avançadas, podendo até mesmo fazer dele o seu ERP ( Sistema Integrado de Gestão Empresarial ). Consulte-nos e conheça mais sobre os sites que podemos desenvolver para você, desenvolvemos seu site com rapidez, eficiência e beleza. 
Vejam alguns exemplos de sites FreeBits : 
Consulte-nos. contato@freebits.com.br


GERENCIADOR DE CONTEÚDOS


Cansado de esperar pelas modificações no conteúdo de seu site ?



O grande diferencial das empresas na era da informação é sua capacidade de gerar conteúdos úteis para ela e seus clientes, muitas vezes a empresa até dispõe de conteúdos que lhe dariam um belo retorno financeiro porém dependem do designer ou da agência de publicidade para atualizá-los em seu site, e isto sempre gera transtornos e até desmotivação para geração de bons conteúdos.


A FREEBITS tem a solução para você, desenvolvemos o gerenciador de conteúdos para sites, com ele você poderá trocar as informações, fotos , videos , arquivos , cores e até lay-out de seu site sem precisar da interferência de ninguém, com o nosso gerenciador de conteúdo sua empresa estará apta a receber centenas ou milhares de acessos diariamente em seu site.

Os nossos gerenciadores de conteúdo são extratamente úteis e permitem que seu site esteja sempre atualizado proporcionado assim uma experiência nova e diferente a seu cliente toda vez que ele acessa seu site, tornando-o frequentador assíduo, dando-lhe portanto um contato mais íntimo e fiel com seus clientes e parceiros.




MÍDIAS SOCIAIS, FERRAMENTAS E CHATS ON - LINE


"O Grande segredo para Plenitude é simples Compartilhar" Sócrates


 A FREEBITS   te conecta ao mundo das mídias socias, no mundo atual são seus produtos e serviços que devem encontrar seus clientes, e para isso a FREEBITS lhe presta uma consultoria completa no gerenciamento de conteúdos e arquitetura para suas mídias sociais.

Não perca mais tempo com um site que não compartilha seus conteúdos para seus clientes e usuários, venha para o mundo das mídias sociais , venha para o mundo da freebits.  


CONSULTE-NOS 
contato@freebits.com.br


 





Telefone : (12) 3911 6298
contato@freebits.com.br 
www.freebits.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário