quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Conheça a FreeBits - "O Grande segredo para Plenitude é simples Compartilhar" Sócrates

Gestão de Negócios & Soluções em Tencologia

A FreeBits é uma empresa de consultoria especializada em gestão empresarial, atuamos também no desenvolvimento de soluções de tecnologia da informação( Softwares e Sites ).

Gestão de Negócios
Somos especializados no mapeamento de processos organizacionais, avaliação de desempenho, mapeamento e gerenciamento de riscos, sistemas de qualidade, gerenciamento de indicadores, procedimentos operacionais e ferramentas de gestão. Saiba mais sobre ferramentas e métodos em nosso blog.http://freebitstecnoloiga.blogspot.com.br



Buscamos continuamente a filosofia operacional enxuta ou um sistema de negócios, uma forma de especificar valor, alinhar na melhor seqüência as ações que criam valor, realizar essas atividades sem interrupção toda vez que alguém solicita e realizá-las de forma cada vez mais eficaz, ou seja, fazer cada vez mais com cada vez menos - menos esforço humano, menos equipamento, menos tempo e menos espaço - e, ao mesmo tempo, aproximar-se cada vez mais de oferecer aos clientes exatamente o que eles desejam no tempo certo.

Conheça um pouco mais nossos Métodos :


Organize rotinas com Quadros KanbaN : http://www.freebitstecnologia.blogspot.com.br/p/kanban-adm-visual.html


Analise e resolva seus problemas : http://www.freebitstecnologia.blogspot.com.br/2012/09/metodo-de-analise-e-solucao-de-problemas.html


Descubra o pensamento Enxuto : http://www.freebitstecnologia.blogspot.com.br/2012/09/duvidas-acerca-do-conceito-lean.html


Classifique suas atividades : http://www.freebitstecnologia.blogspot.com.br/2012/09/analise-de-prioridades-de-importancia-x.html


Crie um ambiente simples e funcional e favoreça seu negócio : http://www.freebitstecnologia.blogspot.com.br/2012/09/5-s-ambiente-simples-funcional-e.html


Gerencie seus projetos com um profissional cerficado pelo PMI ( Project Management Institute, A Certificação Project Management Professional (PMP®) do PMI® é a credencial profissional mais reconhecida e respeitada em termos mundiais no que tange ao Gerenciamento de Projetos : http://www.freebitstecnologia.blogspot.com.br/p/gerenciamento-de-projetos-freebits.html


Tenha acesso ainda em nosso Blog : Modelo de ATAs, Modelos de  Contratos de contratação , Modelos de termos de confidencialidade, Modelo de Contratação por SLA ( Acordo por Nível de Serviço ), Modelos para Planos de Negócio, Modelo para Procedimentos Opercionais Padrão e mais novidades todos os dias.



Soluções em Tecnologia da Informação





Contamos com uma equipe altamente qualificada para desenvolver softwares e sites nas mais avançadas tecnologias de desenvolvimento.
Ao longo de nossa experiência em desenvolvimento de softwares, foram muitos os sistemas criados, passando por áreas críticas como Saúde, Econômicas, Engenharia e por demais áreas de atividades como administração, qualidade , controladoria e finanças, contabilidade e ERP´s corporativos.
Desenvolvemos sistemas em diversas linguagens e modelos de estrutura. Saiba mais sobre as tecnologias que a FREEBITS utilizada para o desenvolvimento de seus softwares.






SITES E MÍDIAS SOCIAIS, FERRAMENTAS E CHATS ON – LINE


A FREEBITS cria o site de sua empresa com as tecnologias mais avançadas disponíveis no mercado de software, somos especialistas em Java Server Faces, XHTML,CSS,HTML, entre outras tecnologias.

Muitas empresas desenvolvem sites em tecnologias ultrapassadas e que não partilham dos conceitos universais de padão 
W3C ( O World Wide Web Consortium (W3C) é um consórciointernacional com cerca de 300 membros, que agrega empresas, órgãos governamentais e organizações independentes, e que visa desenvolver padrões para a criação e a interpretação de conteúdos para a Web. )


Muitas empresas desenvolvem seus sites em tecnologias que não permitem a compatibilidade total com o padrão internacional adotado, então o site não abre corretamente em todos os browsers e suas versões, além do que não permitem que os mecanismos de busca ( Gooogle, Bing , Altavista e etc ) os encontrem.

Além das deficiências de exibição os sites não permitem que sejam integradas funcionalidades importantes a seus sites para maximixar o retorno para ela e seus clientes.

A FreeBits desenvolve seu site em tecnologias avançadas, podendo até mesmo fazer dele o seu ERP ( Sistema Integrado de Gestão Empresarial ). Consulte-nos e conheça mais sobre os sites que podemos desenvolver para você, desenvolvemos seu site com rapidez, eficiência e beleza. 
 



 

"O Grande segredo para Plenitude é simples Compartilhar" Sócrates


 A FREEBITS   te conecta ao mundo das mídias Socias, no mundo atual são seus produtos e serviços que devem encontrar seus clientes, e para isso a FREEBITS lhe presta uma consultoria completa no gerenciamento de conteúdos e arquitetura para suas mídias sociais.

Não perca mais tempo com um site que não compartilha seus conteúdos para seus clientes e usuários, venha para o mundo das mídias sociais , venha para o mundo da FreeBits.

CONTATE A FREEBITS : CONTATO@FREEBITS.COM.BR
TELEFONE : 12 – 3911 6298   / 12 – 8213 0482
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário