quinta-feira, 2 de agosto de 2012

12 Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos

12° Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos


Início

Mensagem do Presidente:

Caros amigos:

Chegamos a 12a. edição do Seminário Internacional do Capítulo do PMI de São Paulo  e recordando as primeiras edições, não podemos deixar de comentar a evolução significativa e marcante em nosso evento. Aqui me refiro ao conteúdo, cada vez mais diversificado e relevante, resultado principalmente da dedicação e investimento de nós todos como profissionais, no aprendizado e aplicação de melhores práticas em gestão de projetos, gerando e compartilhando conhecimento cada vez mais consolidado. Não posso deixar de ressaltar a importância do conteúdo humano e comportametal a ser discutido, aspecto essencial para o sucesso de nossos projetos.  

Melhor do que isso é a evolução contínua, quer seja na atualização de modelos e padrões ou mesmo na sua aplicação, através de novas abordagens, como por exemplo métodos ágeis em projetos. 

Mais uma vez, a equipe do Seminário está trabalhando intensamente para oferecer-lhes temas variados  e principalmente maior interação e networking neste ano de ótimas oportunidades.

Portanto, a sua presença mais uma vez é fundamental para a criação deste ambiente, além de coroar o reconhecimento de nosso esforço e dedicação voluntária ao Capítulo do PMI de São Paulo.


Contamos com você!